Município de São José da Barra/MG

Compras Diretas


|09/05/2022 - 14:07:41 | Quantidade de acessos: 13 vez(es). |

1 - OBJETO PRETENDIDO:


Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de retirada de amostras de solo das propriedades rurais em atendimento ao "Programa de Incentivo aos Produtos Rurais", Lei nº. 77/1999.


 2 - PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:


 Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.


Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até às 15horas do dia 12/05/2022. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo da aquisição.


Para a participação dos interessados, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico conforme link abaixo e também anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.


Serão aceitas propostas mediante protocolo na recepção da Prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.


https://forms.gle/ahaJkWL1GrZveWzN7


3 – DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO:


O serviço deverá ser iniciado até 05 dias após emissão de autorização de fornecimento (AF).


Esclarecimentos adicionais sobre o serviço a ser executado pode ser sanado pelo telefone (35) 3523-9200 - Ramal 31 – Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio.

Após efetuar o download do orçamento abaixo, preencher todos os dados, assinar por extenso e fazer o upload do mesmo digitalizado em formato PDF no formulário disponível nesta página.
Orçamento - Amostras de solo
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