Município de São José da Barra/MG

Compras Diretas


|21/09/2021 - 09:33:36 | Quantidade de acessos: 139 vez(es). |

COLETA DE PREÇOS Nº. 445/446 – ANO 2021


1 - OBJETO PRETENDIDO: Contratação de empresa para confecção de uniformes para os funcionários do setor de Vigilância Sanitária, Epidemiologia e Setor de Obras do município de São José da Barra/MG.


2 - PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:


Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.


Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até às 16hs do dia 24/09/2021. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo de contratação.


Para a participação dos interessados deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo, e também anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.


Serão aceitas proposta mediante protocolo na recepção da prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.


https://forms.gle/HDH72KnE7TiP2L2K9


 3 – PRAZO PARA CONCLUSÃO DO SERVIÇO


O serviço deverá ser concluído em até 15 dias após recebimento de autorização de fornecimento.


 Esclarecimentos adicionais sobre o serviço a ser executado podem ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 Ramal 25 – Setor de Vigilância e Ramal 45 – Setor de Obras


4 – RESULTADO
Atualizado em 11/03/2022:
Após a análise dos orçamentos o Setor de Compras classificou as propostas em razão do menor valor apresentado, sendo que a proposta mais vantajosa se refere às empresas:
Razão Social: Luciano de Souza
CNPJ: 23.717.079/0001-71
Item 01: R$ 75,00 (setenta e cinco reais)
Item 02: R$ 28,00 (vinte e oito reais)
Item 03: R$ 75,00 (setenta e cinco reais)
Item 04: cancelado
Item 05 e 06: R$ 85,00 (oitenta e cinco reais)
Item 07 e 08: R$ 35,00 (trinta e cinco reais)
Item 09 e 10: R$ 65,00 (sessenta e cinco reais)


Razão Francisco José da Silva
CNPJ: 14.188.752/0001-32


Item 11: R$ 39,50 (trinta e nove reais e cinquenta centavos)
Item 12: R$ 42,90 (quarenta e dois reais e noventa centavos)
Item 13: R$ 64,50 (Sessenta e quatro reais e cinquenta centavos)
Item 14: R$ 109,00 (cento e nove reais)

Após efetuar o download do orçamento abaixo, preencher todos os dados, assinar por extenso e fazer o upload do mesmo digitalizado em formato PDF no formulário disponível nesta página.
Orçamento - Confecção de Uniforme
Voltar para a página anterior