Município de São José da Barra/MG

Compras Diretas


|09/06/2022 - 15:38:46 | Quantidade de acessos: 32 vez(es). |

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de confecção de placas de inauguração, para atender às necessidades desta municipalidade, de acordo com as obras a serem oportunamente inauguradas.


 2 - PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:


Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.


Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até as 14 horas do dia 14/06/2022. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo da aquisição.


Para a participação dos interessados, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico conforme link abaixo e também anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.


Serão aceitas propostas mediante protocolo na recepção da Prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.


https://forms.gle/8roAoGiLxmWbkTMf7


3 - PRAZO PARA ENTREGA DOS MATERIAIS


Os produtos deverão ser entregues em até 02 dias após emissão de autorização de fornecimento (AF).


Esclarecimentos adicionais sobre os serviços poderão ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 / Ramal 42 – Assessoria do Prefeito.

Após efetuar o download do orçamento abaixo, preencher todos os dados, assinar por extenso e fazer o upload do mesmo digitalizado em formato PDF no formulário disponível nesta página.
Orçamento - Placas de inauguração
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