Município de São José da Barra/MG

Compras Diretas


|09/06/2022 - 16:30:56 | Quantidade de acessos: 27 vez(es). |

1 - OBJETO PRETENDIDO:


Aquisição de plantas e insumos para compor o paisagismo das entradas da Pista de Caminhada Dona Daci, a ser oportunamente inaugurada.


2 - PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:


Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.


Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até às 16 horas do dia 14/06/2022. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo da aquisição.


Para a participação dos interessados, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico conforme link abaixo e também anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.


Serão aceitas proposta mediante protocolo na recepção da prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.


https://forms.gle/YsT4H81ZR6zv99sH6


3 - PRAZO PARA ENTREGA DO MATERIAL:


O materialdeverá ser entregue em até 05 (cinco) dias após o recebimento de autorização de fornecimento (AF)


Esclarecimentos adicionais sobre a aquisição do material podem ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 ramal 42 – Assessoria do Prefeito.

Após efetuar o download do orçamento abaixo, preencher todos os dados, assinar por extenso e fazer o upload do mesmo digitalizado em formato PDF no formulário disponível nesta página.
Orçamento_Plantas
Projeto de Paisagismo
Voltar para a página anterior