Município de São José da Barra/MG

Compras Diretas


|05/07/2022 - 08:17:09 | Quantidade de acessos: 41 vez(es). |

1 - OBJETO PRETENDIDO:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços gráficos em atendimento às Secretarias Municipais.


2 - PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:
Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.
Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até as 14 horas do dia 08/07/2022. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo da aquisição.
Para a participação dos interessados, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico conforme link abaixo e também anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.
Serão aceitas propostas mediante protocolo na recepção da Prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.
https://forms.gle/SLytwHGfRW4nbGqz8


3 - PRAZO PARA ENTREGA DO MATERIAL
O material deverá ser entregue em até 5 (cinco) dias após o recebimento da Autorização de Fornecimento (AF).
Esclarecimentos adicionais sobre a aquisição poderão ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 / Ramal 40 - Secretaria Municipal de Saúde.

Após efetuar o download do orçamento abaixo, preencher todos os dados, assinar por extenso e fazer o upload do mesmo digitalizado em formato PDF no formulário disponível nesta página.
Orçamento - Serviços Gráficos
Voltar para a página anterior