Município de São José da Barra/MG

Compras Diretas


|23/11/2022 - 14:26:10 | Quantidade de acessos: 8 vez(es). |

1 - OBJETO PRETENDIDO:


Aquisição de massa asfáltica ensacada para ser utilizada na operação tapa buraco em todo o município de São José da Barra, em atendimento à Secretaria Municipal de Obras.


2 - PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:


Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.


Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até as 16 horas do dia 28/11/2022. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo da aquisição.


Para a participação dos interessados, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico conforme link abaixo e também anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.


Serão aceitas propostas mediante protocolo na recepção da Prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.


https://forms.gle/w83RVWDvFyFfKtvHA


3 - PRAZO PARA ENTREGA DO MATERIAL:


O material deverá ser entregue em até 5 (cinco) dias após o recebimento da Autorização de Fornecimento (AF).


Esclarecimentos adicionais sobre a aquisição podem ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 / Ramal 226 - Secretaria Municipal de Obras.

Após efetuar o download do orçamento abaixo, preencher todos os dados, assinar por extenso e fazer o upload do mesmo digitalizado em formato PDF no formulário disponível nesta página.
Orçamento aquisição de massa asfáltica
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