Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Município de São José da Barra/MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Compra Direta
Atualizado em: 03/10/2024 às 08h49
Dispensa de Licitação Nº 106/2024
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Envio de arquivos
Detalhes
Situação
Em Andamento
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
106/2024
Nº do Processo
150/2024
Modo de Disputa
Não se aplica
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Publicado em
03/10/2024 às 10h00
Encerramento em
08/10/2024 às 10h00
Local
Site Oficial da Prefeitura Municipal de São José da Barra
Contratação de empresa especializada para execução de projeto de Paisagismo nas rotatórias e Avenida Padre Salim em São José da Barra/MG, incluindo fornecimento de mão de obra, plantas, materiais de consumo e insumos.
Informação Complementar
Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.
Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até as 10 horas do dia 08/10/2024. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo para aquisição.
Para a participação dos interessados, deve-se realizar o cadastro no site da prefeitura e anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.
Serão aceitas propostas mediante protocolo na recepção da Prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.
 
Esclarecimentos adicionais sobre a aquisição poderão ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 ramal 241 – Secretaria de Administração e Finanças
Movimentações
Quinta, 10 outubro 2024
08h25
Nova situação: EM ANDAMENTO
Quinta, 10 outubro 2024
08h24
Nova situação: ABERTO
Quinta, 10 outubro 2024
08h22
Nova situação: EM ANDAMENTO
Quinta, 03 outubro 2024
08h49
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO.
Download 4
Quinta, 03 outubro 2024
08h48
Arquivo cadastrado. ANEXOS / TERMO DE COTAÇÃO PAISAGISMO.
Download 5
Quinta, 03 outubro 2024
08h47
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 08/10/2024 às 10:00.
Download 6
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Envio de arquivos