Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Município de São José da Barra/MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Compra Direta
Atualizado em: 11/03/2025 às 16h01
Dispensa de Licitação Nº 13/2025
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Envio de arquivos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
13/2025
Nº do Processo
32/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Publicado em
26/02/2025 às 11h00
Encerramento em
03/03/2025 às 11h00
Local
Site Oficial da Prefeitura Municipal de São José da Barra/MG
Contratação de serviços de gestão de convênios, com disponibilização de profissional habilitado, para oferecer orientação técnica visando à execução das ações relacionadas aos convênios celebrados e programas de interesse do município de São José da Barra/MG.
Informação Complementar
Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.
Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até as 11h do dia 03/03/2025. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Competente garanta o andamento do processo para aquisição.
Para a participação dos interessados, deve-se realizar o cadastro no site da prefeitura e anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.
Serão aceitas propostas mediante protocolo na recepção da Prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.
 
Esclarecimentos adicionais sobre a aquisição poderão ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 ramal 212 – Secretaria Municipal de Administração e Finanças.
Movimentações
Terça, 11 março 2025
16h22
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Terça, 11 março 2025
16h01
Contrato cadastrado. CLAUDIO KRAUSS MORAIS 83542647691 - 11/03/2025
Download 2
Quarta, 05 março 2025
12h00
Nova situação: EM ANDAMENTO
Quarta, 26 fevereiro 2025
10h12
Arquivo cadastrado. ANEXOS / TERMO DE COTAÇÃO DISPENSA Nº 13_2025.
Download 4
Quarta, 26 fevereiro 2025
10h04
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 03/03/2025 às 11:00.
Download 5
Itens/Resultados
Contratação de empresa para prestação de serviços de gestão de convênios, com disponibilização de profissional habilitado para oferecer orientação técnica visando a execução das ações relacionadas aos
Em Andamento
Categoria
Não se aplica
Critério de Julgamento
Menor preço
Natureza Jurídica
Órgão Público do Poder Executivo Municipal
Tipo de Benefício
Não se aplica
Incentivo Produtivo Básico
Não
Unidade de Medida
Mês
Domínio
Serviço
Quantidade
3
Resultados
Vencedor
CLAUDIO KRAUSS MORAIS 83542647691
CNPJ
27.256.006/0001-80
Porte da Empresa
Microempresa (ME)
Data do Resultado
11/03/2025
Quantidade Homologada
3
Contratos
CLAUDIO KRAUSS MORAIS 83542647691
Contrato
Nº:
13/2025
Nº Processo:
32/2025
Valor:
R$ 10.500,00
Início da vigência:
11/03/2025
Fim da vigência:
11/06/2025
Situação:
Vigente
Envio de arquivos