Município de São José da Barra/MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Site Oficial da Prefeitura Municipal de São José da Barra/MG
Aquisição de brindes a serem fornecidos para as comitivas que participarão do Evento Queima do Alho, que acontecerá em São José da Barra / MG.
Informação Complementar
Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública. Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até as 16 horas do dia 04/03/2024. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo para aquisição.
Para a participação dos interessados, deve-se realizar o cadastro no site da prefeitura e anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.
Serão aceitas propostas mediante protocolo na recepção da Prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima. Esclarecimentos adicionais sobre a aquisição poderão ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 ramal 208 – Setor de Educação e Cultura.