Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Município de São José da Barra/MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Compra Direta
Atualizado em: 09/11/2024 às 08h53
Dispensa de Licitação Nº 115/2024
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Envio de arquivos
Detalhes
Situação
Em Andamento
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
115/2024
Nº do Processo
166/2024
Modo de Disputa
Não se aplica
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Publicado em
11/11/2024 às 09h00
Encerramento em
14/11/2024 às 09h00
Local
Site Oficial da Prefeitura Municipal de São José da Barra
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva das instalações, sistemas, equipamentos e aparelhos de ar condicionado do tipo janela e split, com fornecimento de mão de obra, materiais, gás refrigerante e serviços afins, na Sede da Prefeitura.
Informação Complementar
Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.
Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até as 09 horas do dia 14/11/2024. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo para aquisição.
Para a participação dos interessados, deve-se realizar o cadastro no site da prefeitura e anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.
Serão aceitas propostas mediante protocolo na recepção da Prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.
 
Esclarecimentos adicionais sobre a aquisição poderão ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 ramal 205 – Setor de Informática.
 
Movimentações
Quinta, 14 novembro 2024
09h40
Nova situação: EM ANDAMENTO
Sábado, 09 novembro 2024
08h52
Arquivo cadastrado. ANEXOS / TERMO DE COTACAO DISPENSA Nº 115_2024.
Download 2
Sábado, 09 novembro 2024
08h50
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 14/11/2024 às 09:00.
Download 3
Itens/Resultados
Manutenção preventiva conforme itens e quantidades no item A deste Termo de Referência
Em Andamento
Categoria
Não se aplica
Critério de Julgamento
Menor preço
Natureza Jurídica
Órgão Público do Poder Executivo Municipal
Tipo de Benefício
Não se aplica
Incentivo Produtivo Básico
Não
Domínio
Serviço
Quantidade
31
Manutenção conforme item B deste Termo de Referência
Em Andamento
Categoria
Não se aplica
Critério de Julgamento
Menor preço
Natureza Jurídica
Órgão Público do Poder Executivo Municipal
Tipo de Benefício
Não se aplica
Incentivo Produtivo Básico
Não
Domínio
Serviço
Quantidade
31
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Envio de arquivos